C.R.M. e Notoriedade

Seja reconhecido pela sua característica diferenciativa.

 

Desenvolvemos estratégias operacionais para o mercado, permitindo uma maior compreensão das necessidades dos seus clientes.

Um bom planeamento em Marketing, permite definir uma estratégia de acordo com o mercado, permitindo um maior alcance de clientes e vendas.

 

Gestão de Contactos

  • Organização da lista de Clientes e possíveis clientes
  • Ao identificar os contactos e categorizá-los, permitirá que a suas forças sejam direcionadas no sentido correcto.

 

Análise dos Serviços pós-Venda

  • Compreender como podemos melhorar os nossos serviços, optimizando os recursos.
  • Melhoria dos serviços prestados, identificando factores que o irão diferenciar da concorrência

 

Promoções

  • Conheça outras estratégias para promoções sem redução de margens comerciais.

 

Inquéritos de Satisfação

  • Saber quais os interesses e necessidades dos clientes para agir de acordo com as suas pretensões.
  • Compreender onde podemos melhorar e fazer a diferença de modo a garantir a satisfação dos nossos clientes.

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